PUBLICIDADE

Banner 180x40

Banner 120x60

domingo, 7 de novembro de 2010

Mudando Musica do Gunz

Tutorial :

1- Vai no Seu Client

2- no Seu Client vai ter uma Pasta chamada Sound , Entre Nela

3- Na Pasta Sound vai ter um Arquivo chamado bgm.mrs , se num tiver assim tá somente bgm

4-Se Você ja tiver seu MRS File Viewer Descompacte o seu bgm.mrs

5-Pronto

Agora veja os nome e onde essas musicas toca se é no lobby ou no jogo ... etc

El-tracaz.ogg - Música quando está jogando
Fin.ogg - Essa eu não sei pode ser do Jogo ou de Quest não sei :S
HardBgm3 Vanessa Retake(D).ogg -Música quando está jogando
HardBgm(D).ogg - Música quando está jogando
HardCore(D).ogg -Música quando está jogando
HardTech(D).ogg - Música quando está jogando
Industrial technolism.ogg - Música quando está jogando
Intro Retake2(D-R).ogg - Essa Musica e na hora que Escolhe o Personagem
Ryswick style.ogg - Música quando está jogando
Theme Rock(D).ogg - Musica do Lobby
TRANCE mission_tmix.ogg - Música quando está jogando
Vague words.ogg - Música quando está jogando
X-Fighter.ogg - Música quando está jogando


Perguntas :

P : Eu Posso mudar os nome dos arquivo e colocar o nome das musicas ?
R: Não se você mudar os nome das musicas seu client não terá som ou seja na hora que for alterar as musicas tem que manter os nomes que os arquivos então !

P: Posso deixar elas no formato mp3 ?
R: Não pode deixa no formato mp3 , a não ser que você mude no hexeditor coisa complicada !

P: Como eu coloco minha musica no formato .ogg ?
R: Você pode baixar algum programa que converte mp3 para ogg ou usa um programa que eu usso pra nomeia esses arquivos sem precisar se sacrificar muito ( eu usso FileZilla )


Veja na imagem




como pode ver é só nomeia exemplo El-tracaz.mp3 para El-tracaz.ogg

Pronto está no Formato ogg eu usso esse metodo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário