PUBLICIDADE

Banner 180x40

Banner 120x60

domingo, 7 de novembro de 2010

The Duel BR MegaHack



0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)


HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)


Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)




Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel.


Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da patsta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel



Se o X-Trap acusar alguma coisa não é deste hack pois ele foi testado após a última atualização e funciona na data de hoje (27/10/2009). Mesmo assim se ele os incomodar, exclua a pasta do X-Trap a tente novamente.



Esclarecimentos:

Você não conseguirá jogar CW com o hack, fizemos isso pra que o jogo não virasse uma total zona.



O hack só pode funcionar se você for administrador, se você não é um usuário com tais privilégios ele não funciona.



O hack não dá ban, isso é lenda urbana.




Se você usa Windows Vista ou Seven, clique com o botão direito do mouse sobre o hack e escolha a opção "Executar como administrador", caso contrário ele não irá funcionar.




Se você não consegue encontrar a pasta do The Duel se mate.



Sim, os antivírus acusam o software, mas porque? Ele é acusado não por ser perigoso em si, mas pelas coisas que faz serem suspeitas, ou seja, o jeito dele modificar o jogo é uma atividade suspeita para os antivírus e por isso alguns deles podem acusar o arquivo. Baixando do link deste post você tem a garantia de um software limpo, pois o mesmo está hospedado por mim e não terceiros.




Se você recebe a mensagem: Cannot open file "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\The Duel\theduel.exe_". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.


Essa mensagem é porque ele não conseguiu criar um backup do The Duel. Verifique se existe algum arquivo com este mesmo nome (procure por arquivos ocultos também) e exclua. Se o problema persistir é porque você não tem privilégios para realizar a cópia de arquivo, tente logar como administrador do sistema.




Antes de usar tenha em mente:

Tudo o que o hack faz é client sided, sendo assim 'Delay 0' e 'Damage = Delay' não devem afetar os outros pois ficam somente no seu cliente e não no alheio, logo um alto damage só é útil para missões (recomendo bosses).



Scan: Virustotal. MD5: 114d0552419f3f762384ac7645772d40



Para fazer o download clique em 'Skip Advertisement'.




Download Mirror 1:






























Download Aqui




















Nenhum comentário:

Postar um comentário